O que elas estão dizendo

“Oi Andrea, faz uma semana que fiz esta sessão com você...como posso descrever? A verdade é que foi um aprendizado, saber que não me encontrava com a minha energia feminina e que este desequilíbrio estava me incomodando lá no fundo da minha alma, foi libertador. Estou mais consciente de mim e não me martirizando pelo fim de um relacionamento que já estava fadado a dar errado...obrigada...me sinto leve, tranquila, com vontade de ser mais eu, mais feminina,  simplesmente uma mulher.” E.B.

“Oi Andrea! Queria te dizer que estou me sentindo bem melhor depois da sessão de sábado e que eu já consigo me movimentar.

“Antes da sessão eu estava insegura, vulnerável, triste... Hoje sinto que as coisas estão mais claras na minha cabeça, que entendi meu real valor e o que eu mereço, pra não aceitar nada a menos. E acho que tendência é só melhorar!
Gratidão” M.S.

“Andrea, tudo bom? Depois de quase 3 meses da nossa última consulta, preciso te atualizar de tudo que mudou na minha vida. Bem, nossa consulta foi dia 18 de novembro, se eu não me engano, fizemos a manifestação para que eu conseguisse um emprego e pudesse sair de casa e ficasse “livre” da minha mãe. No dia 20, dois dias depois da manifestação, eu tive uma briga com a minha mãe, e pela primeira vez, eu tive coragem de sair de casa, sem rumo, sem medo, sem saber o que ia fazer, mas estava decidida que não seria mais refém dela. Fiquei alguns dias na casa de alguns parentes, e por fim, meu pai, com o qual estava brigada por causa da minha mãe, soube da situação, veio falar comigo, e me chamou pra casa dele. Aceitei e to aqui até hoje. E lembra que tínhamos manifestado em emprego perto da onde eu gostaria de morar? Pois bem, em dezembro, fiz uma entrevista e passei, to trabalhando pertíssimo da casa do meu pai, numa multinacional, registrada, a empresa é incrível, ambiente muito moderno e leve. Eu to feliz demais. Nesse meio tempo também, comecei a namorar. E tá tudo indo de vento em poupa, eu realmente precisava me libertar da minha mãe pra minha vida seguir. Aqui na casa do meu pai eu tenho minha paz, meu espaço, meu tempo. Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu to feliz. E, pensando nisso, amanhã recebo meu primeiro salário, com registro na carteira, já que estou livre da vida de estagiária kkkk e quero marcar uma consulta para melhorar ainda mais as coisas.” J.G.

“Você tem sido mais que uma terapeuta. As sessões acontecem de forma espontânea, libertadora. Elas simplesmente fluem. Realmente, quando dizem que vc escolhe o terapeuta por algum sentimento de simpatia, ou alguma sensação, algum insight, é verdadeiro! Foi assim com você e está dando super certo.  Agradeço de coração pelo sentimento que partilha através do Instagram e pelas sessões maravilhosas, que tenho certeza que serão inesquecíveis. Aprendi e estou aprendendo muito, crescendo e me desenvolvendo como pessoa, graças a sua ajuda Andrea. Continue sendo essa pessoa maravilhosa, sempre com o coração aberto a ajudar. Continue compartilhando ensinamentos como você compartilha, porque é dessa forma que você irá conquistar seus seguidores e clientes. Gratidão.” C.Q.

“Oiii esperei passar alguns dias para relatar a minha impressão da minha sessão de Barras de Access com você. Então, sinto que fragmentos da pessoa foram cobertos como uma névoa e está apagando. Mentira se eu te dissesse que não me veem a cabeça a pessoa, mas percebi que vem a imagem muito mais fraca, como se fosse um passado bemmmm remoto. Percebi que fragmentos de outras pessoas foram totalmente deletados, nem lembro mais, mesmo tentando puxar na mente, e isso até com pessoas que me relacionei recentemente. Me sinto mais leve ❤️. Obrigada Andrea.” P.C.

“Andrea, queria agradecer por me ensinar aquela meditação. Eu tava me sentindo insignificante, incapaz, mas hoje eu acordei e pensei “ah, vou fazer a meditação e pedir ao Criador de Tudo o que É o que eu realmente desejo”. Eu tinha feito alguns processos seletivos e ainda faltava um para ter o feedback. Tava cansada de receber “não”. Já faz 5 meses que estou desempregada. Pois então fui ao Criador e pedi com toda a minha fé e esperança!!! Isso foi pela manhã, depois que eu acordei. Meus dias estavam bem desanimadores. É difícil persistir na fé quando aparecem dificuldades diariamente. Mas era como se algo dentro de mim falasse mais alto e disse pra eu fazer o pedido aquela hora! A tarde eu recebi uma ligação dizendo que eu tinha sido aprovada no processo seletivo e irei começar o treinamento amanhã!!! Muito obrigada mais uma vez pelas sessões e por todo seu apoio!” M.B.

​"Oi! Quero dizer que este modelo de Stories que vc está fazendo, de perguntas e respostas e perguntas sobre nossas resposta, hahaha, está sendo maravilhoso! Tem me feito pensar muito em questões que não estavam na minha consciência. E eu quero agradecer também pelas sessões que fizemos no último mês. Minha vida praticamente andou 3 anos em um mês. Muitas coisas se resolvendo, que eu nem imaginava que poderia ser resolvida tão rápido. E o melhor de tudo, eu me tornei uma pessoa muito madura, nos primeiros dias depois das sessões de Access, eu nem me reconhecia. Estava até com medo da felicidade que eu estava sentido de ver como tudo foi se ajeitando na minha vida. Esse medo durou 5 minutos hahaha. Estou aproveitando demais essa fase. Obrigada por tudo Deia!! Um beijo e até mês que vem nas próximas sessões!” B.C.

“Olá, tudo bem?
Depois das sessões on line eu estou bem! Me sinto bem como já não me sentia a muito tempo. Não houve mudanças radicais, não acordei com todos os problemas resolvidos mas me sinto plena, acho que essa é a palavra. Minha mente está em paz, sem vozes, sem histórias, sem ansiedade. É estranho mas é muito bom!! 
Sem essas distrações eu estou conseguindo focar no eu quero. E é muito engraçado que após fazer o exercício da expansão da energia, hoje eu consigo através de um comando expandir. Todo aquela sensação boa vem em segundos. Os exercícios/meditações que você nos passa são muito bons e funcionam sim!
Agradeço por essas 4 sessões on line, agradeço pelo tempo compartilhado com você e com as meninas. Parece que as nossas energias se uniram nesse período e nos fizeram mais fortes! Espero em breve poder fazer sessões presenciais contigo!!
Tenha uma ótima semana!!!” B.P.

“Eu adorei passar essas últimas semanas com todas vocês! Andrea você é um anjo. Um ser de luz que veio trazer um pouco de conhecimento e paz nesses último dias. Muito obrigada por tudo o que fez por nós!!! Vou levar todas no coração! Um grande beijo!!!” F.M.

“Olá Andrea,
Eu estou bem e com saudades do grupo!
Este mês de sessões me fez muito bem, mexeu com vários aspectos da minha vida abrindo possibilidades para possíveis mudanças!
Amei a experiência do grupo, uma apoiando a outra e todas ligadas com histórias em comum.
Neste mês eu senti a minha energia mudar muito e para melhor!
Continuo praticando todos os exercícios e me sinto mais encorajada para enfrentar as situações do dia a dia.
Super indico as sessões!
Obrigada pelo seu trabalho ❤” A.C.

"Procurei o Thetahealing porque queria resultados rápidos, que trabalhassem meu psicológico e emocional e a psicologia tradicional estava funcionando muito lentamente. Também estava sendo complicado me conectar com os psicológos a que ia, essa conexão e a confiança que temos com os terapeutas é algo crucial pra qualquer terapia.
Fazer a primeira sessão com a Andrea foi um salto de fé. Achei o instagram dela procurando posts sobre massagem facial e fiquei pelo conteúdo que falou diretamente com o meu coração. Alguma coisa tinha conectado ali.
A Andrea é uma pessoa direta, prática e sincera. E a primeira sessão com ela não foi diferente.
Lembro dela perguntar o que eu precisava, de cara, e apesar de me surpreender pela diferença com a terapia tradicional, eu gostei de ir direto ao ponto. Eu queria lidar com um sentimento específico naquela sessão e ela me ajudou encontrar a crença que me levava a reviver a situação em que estava e a perdoar um familiar que eu passei anos sem conseguir soltar. Foi um dos maiores alívios da minha vida.
Eu a chamo de Fadinha Terapêutica porque usa seus dons e a conexão que tem com a força criadora de várias maneiras pra me ajudar a evoluir, a ser livre e a manifestar o que quero na minha vida."

Logo_Andrea_2020_Final.png

Contato

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle